Contato

(11)95841-6811

(11) 4280-5073

2018 - CPM OFFICE COMÉRCIO DIGITAL

Todos os direitos reservados

  • Paulo Sampaio

Sublimação, a bola da vez!

Atualizado: 5 de Dez de 2019

O Mercado de sublimação está cada vez mais aquecido e sempre com novidades. Ótima opção para renda extra e uma margem de lucro alta!


Quem nunca pensou em ter uma camiseta com a sua cara ou ter uma caneca com as fotos daquela viagem de férias?

É isto que a  sublimação tem como proposta. Personalizar e dar aos objetos uma cara totalmente diferente dos padrões tradicionais, a partir de um processo de aquecimento e transferência de imagem!


O mercado de sublimação está em franco crescimento na atualidade.

Com um leque de opções a se perder de vista, inúmeras são as oportunidades de se trabalhar e obter lucros através de itens sublimados. São camisetas, canecas, pratos, azulejos e tantos outros objetos que a partir de um tratamento especifico com resina, podem receber o processo de sublimação e assim se transformar em um produto totalmente diferente e pronto para ser comercializado. Você que já é empreendedor ou que deseja iniciar um empreendimento, poderá encontrar no mercado da sublimação, uma forte oportunidade de começar com o pé direito ou dar aquele up nos seus negócios.


Investimento


Entrar no mercado de sublimação tem um custo relativamente baixo, basicamente, os equipamentos para iniciar seus trabalhos com sublimação são três: Um computador, uma impressora jato de tinta e uma prensa térmica, em nosso artigo "Saiba o que é necessário para fazer Sublimação em Canecas", pode te ajudar na escolha dos esquipamentos, caso queira começar fazendo personalização em canecas.

Os insumos para impressora que seriam, tinta sublimática e o papel sublimátcio, e também os itens a serem sublimados, variam de preço de acordo com a demanda de trabalho e o tipo de objeto a ser sublimado.

Somando-se os custos de investimento, com uma quantia aproximada de R$ 1600,00, já se é possível iniciar os trabalhos com sublimação.

Lucros

Todos os ganhos com sublimação estarão ligados a qualidade do material que se está oferecendo. Hoje no mercado, é possível encontrar sublimados com os mais variados preços, sendo que em boa parte dos casos, as pessoas compram os itens levando em conta a afetividade que se terá com o mesmo ou a forma como um possível terceiro reagirá ao ser presenteado com este item. Levando estes pontos em consideração, avalie muito bem os custos do processo para que possa elaborar um preço de mercado atrativo e que possa gerar boa liquidez ao seu negocio.


Confira nossos Produtos para Sublimação


Gostou do Artigo?

Deixe um comentário, com dúvidas e sugestões!


Até Breve :)


43 visualizações